segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Delírio de consumo

Não vou negar, eu ando querendo muito um lustre, e os pretos são aqueles que sempre chamam a minha atenção. Provavelmente terei que compor um ambiente só em função do lustre, mas fazer o quê? Mais vale um gosto do que um vintém, e definitivamente eu preciso quero um lustre preto de cristal. Mas primeiro terei que bater perna atrás deles nas lojas daqui, porque sinceramente não vejo como encomendar ou trazer de fora, do jeito que os correios, transportadoras e cias. aéreas jogam tudo de qualquer jeito, imaginem minha cara de choro ao abrir uma caixa com um lindo lustre quebrado :(
Claro que já dei uma bela olhada nos modelos que existem por aí afora, e eis aqui os meus escolhidos:









E agora? Conseguem escolher?

Nenhum comentário: